quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quarto de Bebê - Inspiração Mapa Mundi

 Oiii pessoal,

   A gente planeja tanto uma gravidez (ou não, né? hehehe) e quando as coisas acontecem é que percebemos que não é só a decisão de engravidar é que precisamos tomar e sim vááárias outras coisas como: obstetra, tipo de parto, nome do bebê, enxoval, cor do quarto.. Aiiixx que dificuldade, ainda mais com tantos hormônios!!!!   
   O post de hoje é um pedido especial de uma gestante minha muito querida. Em uma de nossas aulas ela comentou que gostaria de fazer o quarto do seu pequeno inspirado no mapa mundi, mas não sabia muito bem por onde começar. Achei a idéia super interessante e já havia visto pela blogsfera alguns quartinhos com o mapa de tema do quarto e tinha gostado bastante. Acho bem inspirador e estimulante para as crianças.
   Eu que adoro vaiajar, amei a idéia e resolvi ajudar com algumas idéias para o quarto.. Quem sabe não inspira outras gestantes, não é mesmo??
   Espero que gostem.. Quem tiver mais algumas dúvidas ou sugestões podem ir falando..
   Seguem abaixo algumas fotinhos..



















   As fontes das fotinhos são de pesquisa Google.
   O quartinho do Téo já tem um start agora, tomara que a mamãe se inspire...
   Bjinhos,

   Mariana

Um comentário:

  1. Ola, gostaria de saber se o blog ainda esta ativo... estou com esta ideia de montar o quarto do meu bb com o tema "mundo", mas estou com bastante dificuldade para encontrar um kit berço que me agrade... gostaria de saber se tua amiga fez o quarto do bebe dela com este tema e onde ela encontrou as coisas... Obrigada!
    Priscila
    pnunesx@yahoo.com

    ResponderExcluir